Criar um Site Grátis Fantástico
*
*

Entre olhares, me perdi. Quando me deparei com seus olhos dentro dos meus, eu desviava. Eu me aprofundava serenamente dentro de ti. Eu tive medo. Naquela fome de você, eu não conseguia disfarçar, queria-te mais e mais. Eu me consumia de uma vontade profunda e ia me queimando com o fogo que teu corpo transpassava para o meu.
Era você naquele momento, só você. Debaixo dos lençóis, debaixo da minha pele, acima do meu corpo. Era o seu cheiro, era o seu toque, seu beijo, seu sono. Era como se você fizesse parte de mim.
Não deparamos com uma alma sequer, durante um bom tempo. Não estávamos na Terra e sim, em outro planeta. Eu diria Vênus, o planeta mais quente do universo. Ele resume a nossa temperatura. O fervor que proporcionava quando meu corpo encostava no seu.
Foi paixão? Não sei. Eu não consigo diferenciar sentimentos. São muito complexos pra mim. E se for algum, não me importa, só quero vivenciar você.
É como fotografia. E de fotografia você entende bem. Eu anexei cada cena na minha mente. Se caso eu me ver distante de você, eu aperto o play e revivo tudo intensamente.