Criar uma Loja Virtual Grátis
(Página sem titulo)
(Página sem titulo)

Costumam dizer, que eu sou muito melosa com tudo e todos. Mas, não é bem assim. Existe o "com o que e pra quem?" e se eu tiver que responder o "pra quem?", seria pra você.
Não são coisas banais de sentimentos, de clichês, de situações comuns que eu vejo no dia-a-dia. É diferente. É conhecer cada sensibilidade do teu corpo em apenas um dia. Isso, um dia só. Um dia, que por sinal me fez conhecer tua alma e saber tocá-la de início ao fim, dando-te todo o prazer e me consumindo de uma vontade que não cabe mais em mim.
É estranho uma pessoa se doar a outra assim, sem ao menos nunca ter visto na vida. Pra mim, era a primeira vez. Eu nunca tinha voado tão longe. Você me levou ao céu e nem sequer me trouxe de volta, até agora.
Espero não descer daqui, desse estágio, dessa necessidade. Eu tô muito bem aqui, eu juro. Só quero que você suba e venha me fazer companhia. Quero que você se desfaleça em minhas mãos, para que eu possa apreciar o teu corpo outra vez, aí sim, eu prometo nunca mais deixar você descer. No meio de tantas nuvens, eu não enxergo mais nada. Está um nevoeiro, não vejo ninguém. Só vejo os seus olhos. Os olhos que me pedem bis, que me imploram carinho e prazer. Ah, os seus olhos. Estes me agradam tanto, me fazem viajar, me fazem delirar. Tua boca? Tua boca é um oceano. Um oceano que eu me afogo, que me deixa sem ar...
Num silêncio mestre entre nós, prevaleceu os carinhos. As mãos que percorriam, as brincadeiras, aqueles olhares, os beijos insaciáveis e eu mergulhando nas tuas costas, beijando-as, dedilhando-as como se fosse uma criança a ser perder no paraíso.
Você aguçou os meus cinco sentidos. Só não se esqueça de subir, aqui no céu, onde você me trouxe.